AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tecnologia

Entenda como a tecnologia pode ser aplicada em 2 setores da sociedade

Selecionamos 2 livros super interessantes para você dar uma olhada

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tecnologia no dia a dia - Reprodução/Amazon
Tecnologia no dia a dia - Reprodução/Amazon


Não é segredo que o universo tecnológico tem se expandido cada vez mais ao longo dos anos, não é mesmo? No entanto, às vezes até ficamos confusos sobre como usufruir desses conhecimentos da melhor maneira possível. Pensando nisso, separamos 2 livros suuper interessantes que convidam o leitor a pensar em como aplicar a tecnologia nos setores da educação e empreendedorismo. Aproveite!

1. Dominando as tecnologias disruptivas

Que tal aplicar conhecimentos tecnológicos no mercado de empreendedorismo? Com este livro, escrito por Paul Armstrong, você vai aprender a compreender e avaliar melhor as tecnologias que têm potencial de impactar o seu negócio a partir do modelo TCD (Tecnologia, Comportamento e Dados). 

2. Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação Tecnologia na educação!

Com intuito de aumentar o engajamento em sala de aula e aproveitar melhor o tempo, este livro apresenta aos educadores uma série de maneiras de integrar a tecnologia digital à grade escolar de uma forma efetiva. Legal, né? 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.