AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Situação inusitada

Entrevistado pergunta sobre William Bonner para Fátima Bernardes e ela brinca com a situação

Apresentadora e jornalista se separaram em 2016

Da Redação Publicado em 25/04/2019, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes passou por momento inusitado durante o 'Encontro' de quarta-feira (24) - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes passou por momento inusitado durante o 'Encontro' de quarta-feira (24) - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes passou por uma situação adversa durante seu programa,'Encontro', da última quarta-feira (24). Isso porque, enquanto era entrevistado ao vivo, o homem perguntou se ela ainda estava casada com William Bonner, seu ex-marido.

Seu Zezinho, um vendedor de picolés do Ceará, ao final de uma entrevista que estava sendo feita pelo repórter Edson Freitas, fez um pedido. "Posso mandar um abraço pra Fátima?"

No entanto, ele não parou por aí e fez um comentário. "Saudades do seu jornal com o Bonner! Ele é marido dela, né?"

Mesmo com a situação adversa, a apresentadora e seus convidados no estúdio riram do momento. "Manda um beijo pro seu Zezinho, agradeça muito pelo carinho, diga a ele que fiquei muito comovida, porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho", falou Fátima. 

"A pessoa que não sabe ler e escrever consegue se informar e fazer parte do mundo que a gente tá fazendo. A televisão chega onde a gente nem imagina. Mesmo estando há tanto tempo fazendo o que eu faço, eu me comovo muito ao perceber que ele tá conectado a nós de alguma maneira", prosseguiu. 

Fátima não perdeu o humor e brincou com o comentário de Seu Zezinho. "Ele não sabe de tudo, né, gente? Tá meio desatualizado, mas ele sabe do que tá acontecendo graças ao poder que a gente tem de levar a informação."

William Bonner e Fátima Bernardes terminaram o casamento de 26 anos em agosto de 2016. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura.