AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gratidão

Equipe de Hariany Almeida faz agradecimento após saída da peoa de 'A Fazenda'

Equipe de Hariany Almeida agradece fãs após ela conquistar o segundo lugar em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 12h02 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida conquistou a segunda colocação na final de 'A Fazenda' - RecordTV / PlayPlus
Hariany Almeida conquistou a segunda colocação na final de 'A Fazenda' - RecordTV / PlayPlus

A grande final do reality 'A Fazenda' aconteceu na noite da última quinta-feira (12), e com 59,17% do votos, Lucas Viana foi o grande campeão desta temporada. 

Hariany Almeida, que ficou na segunda colocação, usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs, que se empenharam muito para fazer da loira campeã. 

No Instagram, a equipe da ex-confinada publicou um texto especial. Além disso, Hariany apareceu nos Stories e mandou beijos para os seus 'grudinhos'. 

"A vida dá voltas e aqui encerramos mais um ciclo, 2019 foi um ano incrível. Essa jornada está sendo enriquecedora, um ano maravilhoso, cheio de mudanças, Hari foi do céu ao inferno e do inferno ao céu, independente da posição de terceiro, segundo ou primeiro lugar já é uma vitória estar na final, todos os medos e traumas do passado ficaram para trás", dizia a publicação.

Ainda na postagem, a equipe de Hari fez os agradecimentos. "Hoje se inicia uma nova fase. Queremos agradecer toda a família que apoiou e ajudou nessa jornada. Os fãs que votaram dia e noite para levar nossa menina a final, os grudinhos da Hari que a acompanham desde o outro reality. Agradecemos a equipe que acompanha e conhece ela desde o começo da carreira de modelos aos 15 anos, que foi fundamental em todo o processo". 

As amigas e ex-colegas de Hari no BBB, da TV Globo, também foram lembradas no texto. 

"Ao pessoal do Twitter, muito obrigada. Pelas rádios, pelos mutirões, as tags e principalmente pela disponibilidade e o carinho com a nossa menina. Aos amigos que apoiam e ajudam a Hari, muito obrigada, em especial Carol, Paula e Isabella, parceiras do BBB. E todos os demais que ajudaram, seremos eternamente gratos", concluiu. 

FINAL

Lucas Viana levou para casa o prêmio de R$1,5 milhão na grande final de 'A Fazenda'. 

Muito emocionado, Lucas agradeceu a conquista: "Pode parecer clichê, mas eu me desconectei de lá de fora. Chorei, me dediquei nas provas, e me apaixonei por uma pessoa iluminada. Me dediquei com tudo que tinha”. 

Em segundo lugar, ficou Hariany Almeida, com 28,63% dos votos, que recebeu um carro 0 como prêmio. Já Diego Grossi, foi o terceiro colocado com apenas 12,2% da preferência do público.