AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Éramos Seis: Filho flagra Júlio nos braços da amante

Filho flagra Júlio com amante em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 20h52 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio (Antônio Calloni) será pego no flagra pelo filho - Reprodução/ TV Globo
Júlio (Antônio Calloni) será pego no flagra pelo filho - Reprodução/ TV Globo

Júlio (Antonio Calloni) voltará a trair Lola (Gloria Pires) na segunda fase da novela 'Éramos Seis'. E desta vez, o vendedor de tecidos será pego no flagra pelo filho, Alfredo (Nicolas Prattes), segundo o site 'Notícias da TV'.  

O marido de Lola resolverá faltar ao trabalho para se encontrar com  Marion (Ellen Rocche). Ele irá ao cabaré para espairecer, após mais uma bronca do patrão, Assad (Werner Schünemann).

"O Júlio das candongas está de volta! Quem sabe não vejo Marion? Hoje ninguém me segura", dirá para Almeida (Ricardo Pereira). O chefe de família será muito bem recebido no estabelecimento, inclusive pela loira, com quem vai trocar confidências, enquanto dançam juntinhos. 

"Eu me afastei um tempo daqui, casei até, mas não deu certo... Não nasci para ser presa. Acho que pertenço a esse lugar, é parte de mim", revelará a cortesã. "Então vamos nos encontrar muito, porque não vou sair mais daqui", responderá Júlio, já levando a mulher para a cama. 

Esperta, Lola logo perceberá que o marido está dando suas escapadas novamente. Ele passará a chegar embriagado em casa, além de começar a burlar o expediente para ficar com a amante. 

Porém, em um destes encontros, ele será flagrado por Alfredo, que também costuma frequentar o estabelecimento. Enfurecido, o rapaz tentará separá-lo à força da dançarina, que ficará uma fera. "Que foi? Quer arrumar encrenca? Estou dançando", reclamará a loira, dispensando o jovem. "Seu parceiro é meu pai", rebaterá o jovem, que é apaixonado pela mulher. 

As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda-feira (4), quando começa a nova fase da novela das seis.