AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BASTIDORES

Erika Januza chora durante as gravações de 'Dona Beja'

Erika Januza revelou que ainda não conseguiu concluir a cena

Da Redação Publicado em 04/01/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erika Januza - Foto: Reprodução/Instagram
Erika Januza - Foto: Reprodução/Instagram

Erika Januza revelou que chorou ao tentar gravar uma cena de 'Dona Beja', da HBO Max. Na trama, ela vive Candinha. “Teve uma fala específica que eu não consegui acabar de jeito nenhum tive uma crise de choro muito grande. Não consegui verbalizar e nunca mais voltei nessa cena”, disse para o F5.

Mexeu muito comigo. Vai mexer também com um monte de mulher preta porque fala sobre a solidão da mulher negra. O dia de gravar vai chegar, mas ainda não tive coragem de voltar no roteiro", acrescentou ela. 

"A minha personagem não era preta e agora é. Aos poucos, a questão da cor da pele está sendo rompida. O que vale é o talento da pessoa. Mas ainda há um longo caminho. Não estamos com o jogo ganho. É um processo", comenta ao O Globo.

Apesar da oportunidade profissional, ela já chegou a cogitar desistir da carreira: "Ia voltar para Minas. Não arrumava trabalho. O mercado é cruel. Isso mexe muito com a autoestima. As coisas não foram dando certo e cheguei à beira de uma depressão. Eu não estava acreditando em mim", conta ao jornal.

VIDA AMOROSA

Ela está noiva de José Junior e assumiu o namoro com ele em julho do ano passado. Neste ano, a atriz irá se casar. "Eu falava da minha vida pessoal para ele e alguma coisa mudou. Nos encontramos nessa caminhada. Eu o admiro muito como homem e profissional. José dá oportunidade para atores negros, para moradores de comunidade. Ele gera emprego. Caprichei um pouco no noivado e muita gente achou que estávamos casando (risos) . Foi emocionante. A gente é da fé. Então, unimos representantes religiosos para ter uma união de bênçãos. Infelizmente fomos criticados por algumas pessoas quanto a isso. A sociedade quer se fazer de liberal, mas ainda é preconceituosa".