AnaMaria
Últimas Notícias / Emoções finais

'Espelho da Vida': Alain tem conversa séria com Daniel no último capítulo

''Estou com raiva de você, cara, mas vou lhe ser grato o resto da vida''

Da Redação Publicado em 31/03/2019, às 12h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Alain e Daniel se conhecem em Espelho da Vida. - João Miguel Junior/Raquel Cunha
Alain e Daniel se conhecem em Espelho da Vida. - João Miguel Junior/Raquel Cunha

Alain (João Vicente de Castro) vai ter uma conversa séria com Daniel (Rafael Cardoso) no último capítulo de Espelho da Vida, que vai ao ar nesta segunda-feira (1º)

Quem vai chamar para o papo é o português. "Não estou pedindo pra nos dar sua bênção. Sei como deve estar sendo difícil. Mas procura entender, perdoar... Eu não sabia de nada quando a gente se  encontrou", justificará o fotógrafo, referindo-se ao encontro de ambos no Rio de Janeiro.

"Eu sei disso, Daniel. As peças vão se encaixando, como me disse o André (Emiliano Queiroz). Mas meu sentimento pela Cris não pode acabar de uma hora pra outra. Acho que só o tempo", vai dizer o cineasta.

No entanto, Daniel vai ressaltar que Cris quer continuar ao lado de Alain no filme e ele vai agradecer.

"Esse filme mudou minha vida, a vida de tanta gente... Quero que a história seja contada como aconteceu. É uma forma de resgatar a memória de Danilo Breton (Rafael Cardoso). Segundo meu avô (Vicente/Reginaldo Faria), é um resgate do Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Incrível como agora falo isso com essa naturalidade", diz. 

Por fim, Alain vai relembrar o momento em que o rival salvou Priscila (Clara Galinari) no Rio. "Estou com raiva de você, cara, mas vou lhe ser grato o resto da vida", diz, estendendo a mão para Daniel.