AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Cris descobre verdadeira identidade da Guardiã e fica chocada

A atriz verá a senhora na vida passada de Julia

Da Redação Publicado em 28/12/2018, às 17h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A Guardiã (Suzana Faini) e Cris/Julia (Vitória Strada). - Reprodução/ TV Globo
A Guardiã (Suzana Faini) e Cris/Julia (Vitória Strada). - Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, mais um mistério chegará ao fim. Cris (Vitória Strada) finalmente vai descobrir quem foi a Guardiã (Suzana Faini) na sua vida passada, quando era Julia Castelo. Durante suas viagens no tempo, a atriz verá que a senhora foi sua avó.

A mãe de Eugênio (Felipe Camargo) era, na verdade, uma megera que se sentia bem em humilhar Piedade (Julia Lemmertz). Ao sair do espelho, Cris dará de cara com a senhora e ficará perplexa com a revelação.

“A senhora foi minha avó, vó Albertina. Fiquei tão emocionada. Queria vir antes, mas não consegui”, dirá a atriz. 

A REVELAÇÃO

Em seguida, Albertina justifica o motivo de guardar o casarão: “Eu lhe fiz muito mal, muito. Por isso estou aqui, para reparar os meu atos. Só vou conseguir deixar esta casa quando o mal que causei for revertido”, revelará a idosa.

“A senhora amava a Julia, a seu modo, ao modo daquela época. O que fez não pode ter sido tão grave assim”, afirmará Cris. 

“Meu coração era muito duro, intolerante. Arrependimento mata, entendeu? É melhor ter cuidado com nossos atos. O tempo não volta e a gente colhe tudo que plantou”, responderá a Guardiã.