AnaMaria

''Espelho da Vida'': Cris fica chocada ao descobrir quem é o pai de Danilo

A mocinha vai ser apresentada a uma pessoa que também está em seu presente

Da Redação Publicado em 19/12/2018, às 11h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Hildegard recebe artistas em sua casa, deixando Cris encantada - Reprodução/TV Globo
Hildegard recebe artistas em sua casa, deixando Cris encantada - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) vai ter um baque ao ser apresentada ao pai de Danilo (Rafael Cardoso) nos anos 30, quando está na pele de Júlia Castelo. Tudo começa quando Hildegard (Irene Ravache) organiza um sarau em sua casa, o que inclui artistas dos quatro cantos do Brasil.

Entre os presentes, estão os preferidos de Cris: Guignard e Tarsila do Amaral. Depois de passar por tantas emoções, a atriz fica ainda mais chocada ao conhecer Augusto, pai de Danilo. Ele é Vicente (Reginaldo Faria), na vida atual.
Como será esse encontro?

ASSASSINO
Em sua última busca por respostas no presente, a jovem ficou comovida ao encontrar o local onde foi enterrado o corpo de seu grande amor. No entanto, ficou horrorizada ao saber que ele foi enterrado ao lado de ladrões e assassinos e prometeu tirá-lo de lá.

Além disso, o segredo da família Castelo também veio à tona no passado, quando Eugênio revelou que está á beira da falência. Com isso, ele decide prometer a mão de Julia a Gustavo Bruno, acreditando que um bom casamento salvará sua fortuna. O que ele não sabe é que o marquês também está falido.