AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Cris fica presa no passado após discussão

A atriz entrará em desespero ao não conseguir voltar

Da Redação Publicado em 28/11/2018, às 15h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A trama das seis é escrita por Elizabeth Jhin - Reprodução/ TV Globo
A trama das seis é escrita por Elizabeth Jhin - Reprodução/ TV Globo

Cris (Vitória Strada), continua a fazer muitas descobertas toda vez que volta no tempo na história de "Espelho da Vida".

No entanto, desta vez, a atriz passará por maus bocados. Após uma discussão com o pai de Julia, Cris tenta voltar ao presente, mas é impedida.

Isso porque Alain (João Vicente de Castro) entrará na casa de Julia para descobrir o segredo de Cris, e bloqueará a penteadeira que serve como um portal que liga a atriz ao passado.

"Meu Deus... o relógio parou, e agora? Será que... fiquei presa aqui?", Cris se desespera.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta (28).

Confira o resumo do capítulo:

Sob o olhar da Guardiã, Alain chega ao quarto de Julia. Dora deixa Cris/Julia em casa e se encontra com Gustavo. Cris/Julia rasga seu diário por causa de Eugênio, e Piedade tenta defender a filha. Cris vê Alain no quarto de Julia e fica presa no passado. Alain procura Dalton. Piedade flagra Eugênio mexendo em um documento suspeito. Zezé vê Américo receber um telefonema. Jorge Benício chega para integrar o elenco. Cris é obrigada a jantar com Gustavo como Julia. O relógio começa a tocar e Cris/ Julia corre para a penteadeira. Ana se preocupa com a filha. Alain confronta Cris.