AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Espelho da Vida'': Cris passa mal ao ver ator vestido como Danilo

Ela tem a impressão de ter visto o verdadeiro amor de Julia Castelo

Da Redação Publicado em 29/11/2018, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris passa mal ao ver Jorge vestido como Danilo - Divulgação/TV Globo
Cris passa mal ao ver Jorge vestido como Danilo - Divulgação/TV Globo

A produção do filme sobre a vida de Júlia Castelo, "Amor Infinito" está a todo vapor em Rosa Branca, cidade onde se passa a história de "Espelho da Vida".

Inclusive, Jorge Benício (Miguel Coelho) chegou para interpretar Danilo no longa-metragem dirigido por Alain (João Vicente de Castro). 

O ator experimenta a roupa do figurino com Josi (Thati Lopes) e pergunta sobre Cris (Vitória Strada), que fará par romântico com ele no filme.

"Vem cá, ainda não cruzei com a Cris. Estou doido pra conversar sobre o filme com ela. Sabe se ela vai no jantar?", questiona.

SUSTO

Josi aproveita o momento para contar que a atriz não está mais com Alain e que, na sua opinião, Julia Castelo deveria ser interpretada por Mariane (Kéfera Buchmann). Na sequência, a figurinista sai para buscar um acessório.

Neste momento, Cris entra no ateliê e por um instante acha que está diante do verdadeiro Danilo (Rafael Cardoso). "Danilo?", ela murmura e quase desmaia. Jorge estranha, mas rapidamente corre para ajudá-la.

Após melhorar, Cris inventa uma desculpa para disfarçaro baque. "Está tudo bem, sim. Não comi nada o dia todo, deve ter sido isso, fiquei meio tonta...", diz. A atriz avisa que precisa ir e Jorge comenta com Josi que teve uma boa impressão dela: "É linda, a Cris, né?"