AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

''Espelho da Vida'': Cris revela ligação de Margot com Vicente no passado

Atriz conta que conheceu a vida passada do marido falecido da livreira

Da Redação Publicado em 20/12/2018, às 11h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Cris (Vitória Strada) e Margot (Irene Ravache) conversam sobre o passado - Reprodução/TV Globo
Cris (Vitória Strada) e Margot (Irene Ravache) conversam sobre o passado - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) já tinha descoberto que sua amizade com Margot (Irene Ravache) é coisa de outras vidas. Tanto que a livreira era Hildegard, mãe de Danilo (Rafael Cardoso), o grande amor de Julia Castelo, a vida passada da mocinha.

Em sua última viagem ao passado, Cris, na pele de Julia, tem outra surpresa ao conhecer o pai de seu grande amor e ex-marido de Hildegard, Augusto Breton. Esta é a vida passada de ninguém mais, ninguém menos que Vicente (Reginaldo Faria), marido falecido de Margot. 

Já de volta ao presente, a jovem não perde tempo e vai ao encontro de sua amiga para contar o que descobriu. "Eu tinha certeza que eu e o Vicente temos um amor de muitas vidas. Ele me amava? Quer dizer, amava a Hildegard? Eram felizes como nós dois?", questiona Margot.

Cris conta tudo o que sabe sobre o relacionamento deles no passado. Também avisa que não era um casamento convencional, mas que eles tiveram um fruto desse amor: Danilo. 

Durante a conversa, a jovem menciona o nome de Pedro, o filho perdido da livreira, sem levar em consideração os avisos de Vicente. Por meio de sonho, o falecido marido de Margot pediu que Cris não mexesse mais com esse assunto, pois seria inútil. 

No entanto, a atriz ignorou esses avisos e continuou a buscar por quem ela acredita ser a nova vida de Danilo. Onde será que está o rapaz no presente?

{# Taboola Newsroom #}