AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Espírito afoga Isabel e a faz ir para a cama com Alain

Cris ainda vai desfazer o noivado com o cineasta; confira o resumo

Da Redação Publicado em 15/01/2019, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Alain e Isabel têm um passado misterioso na trama das seis. - TV Globo
Alain e Isabel têm um passado misterioso na trama das seis. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Espelho da Vida’, a vilã Isabel (Alinne Moraes), será afogada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), primo de Alain (João Vicente de Castro), que guarda rancor do casal por ter sido traído no passado.

Felipe tentar pôr um fim em Isabel, mas a moça acaba sendo salva por seu antigo amor, o que desperta novamente a antiga chama do casal. Novamente, o primo do cineasta manipula a ex para que ela transe com o namorado de Cris (Vitória Strada).

O avô de Alain, Vicente (Reginaldo Faria), que também está morto, tentar aconselhar o neto para que ele deixe o casal livre de suas maldades, mas ele se recusa a dar ouvidos ao velho. “Quero juntá-los para ver o inferno que será a vida dos dois”, diz o rapaz.

Confira o resumo do capítulo desta terça (15):

Cris discute com Alain e termina o noivado com o diretor. Alain se irrita com Isabel. Priscila se preocupa com Cris. Cris afirma a Dalton que precisa voltar ao passado e revela que deixou o filme de Alain. Cris pede que André cuide de Ana e Margot. Alain pede que Bola adie a gravação das cenas de Cris. Mariane confessa a Josi que teme perder Marcelo.
Sheila comenta com Josi e Mariane que Cris pode se afastar do filme. Cris/Julia volta ao passado e fala com Bendita que precisa encontrar Danilo. Sheila seduz Bola. Hugo beija Pat, que se sensibiliza. Gustavo garante a Cris/Julia que a ajudará a descobrir sobre o relacionamento de Danilo e Maristela. Américo aposta no jogo mais uma vez. Gustavo e seus capangas ameaçam Danilo.