''Espelho da Vida'': Eugênio chama mãe de Danilo de cafetina e leva soco do rapaz

Confusão acontece após o rapaz invadir casa de Julia atrás da amada

terça 8 janeiro, 2019
Danilo acaba arrumando confusão com os Castelo
Danilo acaba arrumando confusão com os Castelo Foto:Reprodução/TV Globo

Após não entender o motivo do término de seu namoro com Julia (Vitória Strada), Danilo (Rafael Cardoso) escalou as paredes da casa e subiu pela janela da moça para tentar conversar.

Ela o viu conversando com Maristela (Letícia Persilles) enquanto o rapaz brincava com o filho dela, Henrique (Otávio Martins). Fofocas na cidade dizem que o menino é filho de Danilo e que os três formam uma família.

Notícias Relacionadas

Apesar dos rumores, ele garante que não há nenhuma outra mulher em sua vida e que ele a ama. Desnorteada, Cris (Vitória Strada) não se contém e acaba falando sobre a morte de Julia.

"Sabe o que vai acontecer num futuro próximo, Danilo? Você vai matar Julia! Vai me dar um tiro no coração!" Ele nega que seria capz disso e os dois se beijam, mas são flagrados por Piedade (Julia Lemmertz).

CLIMA ESQUENTA...E NÃO NO BOM SENTIDO
"Não sou um canalha, sou um homem de bem, tenho uma profissão digna, posso manter nós dois com todo conforto. Não há motivo para o senhor impedir nosso namoro!", diz o jovem.

Furioso, o pai de Julia expulsa Danilo de sua casa. Mas ele avisa que não irá se acorvardar, mesmo que Eugênio mande seus capangas o perseguirem.

Quando Danilo já está de saúda, Eugênio o provoca uma última vez. "Posso mandar a polícia invadir o antro de decaídos onde vive a cafetina de sua mãe!"

Inconformado com a ofensa de Eugênio a Hildegard (Irene Ravache), o jovem vai para cima do pai de Julia, dando um soco no rosto dele. Com ódio mortal, o coronel o ameaça. "Vou acabar com você e toda sua família de canalhas!"

Ao ver o que fez, Danilo tenta se desculpar, mas de não adianta. Cris fica ao lado do pai e garante que nunca ficará com o artista. Tudo porque ela ainda acredita que ele possui uma família secreta.
 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 Lidar bem com a rejeição pode transformar a sua vida
  2. 2 Mensagem da Karlinha: A felicidade em poucos passos...
  3. 3 Dia Internacional da Síndrome de Down: todos têm direito à vida inclusiva
  4. 4 Estamos na estação do calor, sol, praia e... coceira vaginal
  5. 5 Veja 7 hábitos que ajudam a regular o colesterol