AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Fátima Bernardes dá conselho para si na próxima vida

Para celebrar o último capítulo da trama, a apresentadora reuniu o elenco no ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 01/04/2019, às 14h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes conversou com o elenco de Espelho da Vida hoje (1). - Reprodução/ Instagram
Fátima Bernardes conversou com o elenco de Espelho da Vida hoje (1). - Reprodução/ Instagram

Fátima Bernardes entrou na onda espiritual na manhã desta segunda-feira (1º), durante a exibição do Encontro. Os convidados do dia foram o elenco de Espelho da Vida, trama de Elizabeth Jhin que termina hoje.

No bate-papo, Felipe Camargo, Júlia Lemmertz, Vitória Strada e João Vicente de Castro debateram sobre reencarnação, e até deram conselhos para suas vidas futuras.

"Toma jeito! Perdemos tempo com muita bobagem. Aproveita ao máximo", começou Felipe. Vitória Strada pediu para não ser tão rígida, e aconselhou a seguir sempre sua intuição. 

"Tenha calma, sem ansiedade. Olha menos para si e mais para o outro. Encontra alguma coisa que ama fazer", disse João Vicente. Por fim, foi a vez de Lemmertz. 

"Muita coisa vai acontecer, tenha coragem. Você nunca está sozinha. Sempre tem amigos. Tenha alegria e confiança. Aproveita, passa rápido", falou a atriz.

A apresentadora Fátima Bernardes decidiu entrar na brincadeira, e aconselhou sua próxima encarnação. "Nunca se arrependa do que fez e nunca do que não fez", declarou a namorada de Túlio Gadielha.

O último capítulo de Espelho da Vida vai ao ar nesta segunda-feira (1º) na TV Globo.