AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Espelho da Vida'': filho de Margot desapareceu com cinco anos

Dona da livraria desabafa com Dalva e afirma com qual idade ele deve estar

Da Redação Publicado em 30/11/2018, às 12h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot mostra fotos do seu filho para Dalva - Reprodução/TV Globo
Margot mostra fotos do seu filho para Dalva - Reprodução/TV Globo

Um dos maiores mistérios de "Espelho da Vida" é sobre a identidade de Danilo (Rafael Cardoso) na vida presente de Cris (Vitória Strada).

Dalva (Andrea Bacellar) entra no quarto de Margot (Irene Ravache) e encontra a dona da casa ainda na cama. 

Estranhando, ela pergunta se a patroa está se sentindo mal. A viúva de Vicente (Reginaldo Faria) nega e diz que apenas teve um sonho lindo com o filho desaparecido, mas que isso mexeu com ela.

"Pedro tinha 5 anos quando desapareceu, eu e meu marido gastamos uma fortuna tentando descobrir o paradeiro dele. Às vezes fecho os olhos e parece que estou o vendo na minha frente", revela Margot.

AINDA DÓI

A dona da livraria confessa que o assunto a machuca demais, mas Dalva a aconselha a se abrir mais. Então, Margot resolve mostrar fotos antigas da criança para ela.  A empregada o elogia e elas admiram uma fotografia em que Pedro está com 5 anos.

"Foi pouco antes dele sumir. Se Pedro estiver vivo, já tem quase 50 anos. Não posso recuperar a infância e a juventude do meu filho." Saudosa, ela guarda o álbum sem notar que deixou cair uma das fotografias. Então Cris (Vitória Strada) entra no quarto procurando a amiga e encontra o retrato no chão. Chocada com o que vê, ela reconhece o menino e fica atônita.

Onde estará Pedro? E será que Margot vai vê-lo novamente?