AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Isabel recebe mensagem misteriosa e fica aterrorizada

A vilã tem ameaçado Cris nos últimos capítulos

Da Redação Publicado em 31/12/2018, às 11h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Alinne Moraes é a vilã Isabel/Dora na trama das seis. - TV Globo
Alinne Moraes é a vilã Isabel/Dora na trama das seis. - TV Globo

Parece que o jogo virou para Isabel (Alinne Moraes). Depois de uma série de ameaças que ela fez para a mocinha Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida, ela irá receber um recado intimidador.

Nos próximos capítulos, Isabel está disposta a descobrir o motivo da história de Julia Castelo afetar tanto a atriz. A vilã, então, começa a refazer os passos da atriz em Rosa Branca, até se lembrar do nome de André (Emiliano Queiroz).

Ela fica desconfiada de que o velho possa ter algo a ver com a história de Julia e Cris, e inicia uma série de pesquisas sobre o homem. Durante as investigações, ela recebe um buquê de flores em sua casa, entregues por Sheila (Dandara Albuquerque).

Isabel imediatamente vê o cartão em meio às flores, e lê o recado: “Deixe a Julia em paz”. Sheila avisa que foi um senhor de nome André quem enviou as flores para ela.

Confira o resumo desta segunda (31):

André avisa a Cris que não desistirá dela. Isabel escuta Cris contar a Dalton sobre seus sonhos com Danilo. Alain pede para Cris não deixá-lo. Sheila beija Bola. Isabel pede que Hugo conte tudo sobre a história de Julia e Danilo. 

Hugo avisa a Cris que mandou a fotografia de Pedro criança para um especialista. Cris repreende Américo por ter bebido. Sheila entrega a Isabel um embrulho com um bilhete de André.