AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Espelho da Vida’: Margot descobre que é avó de Danilo

Os personagens vão se encontrar no capítulo desta segunda-feira (25)

Da redação Publicado em 25/03/2019, às 17h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot e Daniel se encontrarão no presente. - Divulgação/ TV Globo
Margot e Daniel se encontrarão no presente. - Divulgação/ TV Globo

Já em sua reta final, termina no dia 1º de abril, ‘Espelho da Vida’ vem respondendo aos poucos alguns dos segredos que a trama deixou ao longo do caminho. Nesta segunda-feira (25), por exemplo, Margot (Irene Ravache) finalmente descobrirá que Daniel (Rafael Cardoso) é seu neto. 

Tudo começará quando o rapaz chega a Rosa Branca, já com a sensação de ter estado ali antes. Daniel imediatamente avisa para sua psicóloga, Letícia (Letícia Persilles), que o lugar é igual ao que ele via durante as sessões de regressão que realizava no consultório da especialista.

Na cidade, Margot mostrará para Daniel algumas coisas que foram de Julia Castelo (Vitória Strada) no passado. A revelação vem à tona quando o fotógrafo fala sobre seu pai, e o amor que sente pelo Brasil.

"Ele nunca soube onde nasceu. Deve ter sido sequestrado bem pequeno. Foi encontrado na Hungria e adotado por um casal. Não sabia de onde vinha, estava traumatizado. Uma história dolorosa", lembrará ele.

A livreira percebe a semelhança com a história de seu filho, e perguntará o nome do pai de Daniel. “Pedro”, dirá o rapaz. Em seguida, ele mostrará o escapulário que fora de seu pai. Margot fica tomada pela emoção.

“Você é meu neto, Daniel! Eu sou a mãe do Pedro! Ah, meu filho, me abraça... Eu sou sua avó!”, constatará a personagem de Irene Ravache, tomada pela emoção.