AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reta Final

'Espelho da Vida': Saiba quem matou Julia Castelo

Últimos capítulos da novela terá grandes revelações

Da Redação Publicado em 26/03/2019, às 12h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Bruno, Eugênio e Dora são os principais suspeitos do crime de Julia Castelo - TV Globo
Gustavo Bruno, Eugênio e Dora são os principais suspeitos do crime de Julia Castelo - TV Globo

O assassino de Julia Castelo (Vitória Strada) será revelado no último capítulo da trama, que irá ao ar na sexta-feira (29). Os possíveis autores do crime são Eugênio (Felipe Camargo), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Dora (Alinne Moraes). 

Para despistar a imprensa, foram gravadas três versões do assassinato da protagonista, na sala da mansão da família Castelo. Em todas elas estavam presentes Piedade (Julia Lemmertz), Bendita (Luciana Malcher) e Albertina (Suzana Faini).

SPOILER

O assassino de Julia é seu próprio pai, Eugênio. Ele tentará matar Danilo (Rafael Cardoso), mas ela entrará na frente e será atingida pela bala. 

No momento em que o tiro atingir a mocinha, Cris (Vitória Strada) se desprenderá do corpo dela e ficará apavorada com a cena.

“Quanta tristeza, meu Deus… Por isso essa dor…”, dirá ao colocar a mão no peito, no lugar do tiro, onde sempre sentiu uma forte dor. 

Eugênio conseguirá contornar a polícia, e Danilo Breton será culpado injustamente pela morte de Julia Castelo. Mas Gustavo e Dora também terão culpa pelo crime. A dupla é quem leva até a casa de Julia a arma e as duas balas de ouro para assassinar Danilo. A vilã, que é meia-irmã da mocinha, planejava matá-la também, mas não revelou ao marquês.

Cris decidirá voltar para o presente, mas não conseguirá fazer a viagem no tempo. Desesperada ao se ver presa no passado, a atriz começará a passar a mão em todos os espelhos da mansão dos Castelo tentando abrir um novo portal. Ela retornará ao presente através da penteadeira de Piedade.

No presente, a jovem ficará frente a frente com Américo (Felipe Camargo), que a pedirá desculpas. Ela o abraçará forte e, emocionada, vai oferecer ajuda para que o pai se torne uma pessoa melhor. “Você tá trabalhando, tá se esforçando… Vou te ajudar a entender essa amargura, esses impulsos que te prejudicam tanto.”