AnaMaria

''Espelho da Vida'': Vicente aparece para Cris em sonho e diz que é inútil procurar Pedro

Marido falecido de Margot pede que atriz pare de procurar pelo filho perdido da livreira

Da Redação Publicado em 18/12/2018, às 10h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Vicente, interpretado por Reginaldo Faria, tenta conversar com Cris - Reprodução/TV Globo
Vicente, interpretado por Reginaldo Faria, tenta conversar com Cris - Reprodução/TV Globo

Após várias viagens no tempo, Cris (Vitória Strada) chegou a conclusão que Pedro, o filho desaparecido de Margot (Irene Ravache) pode estar vivo, sendo a nova vida de seu antigo amor, Danilo (Rafael Cardoso).

A busca por essa pessoa misteriosa, no entanto, não será fácil e pode até ser em vão. O espírito de Vicente (Reginaldo Faria) tenta aconselhar Cris em suas descobertas. Com o intuito de alertar a moça, ele aparece nos sonhos da atriz.

Ela surge no sonho pedindo para Pedro dar notícias. "Você tá aí? Por que não aparece? Sua mãe tá procurando por você... Não faz ela sofrer, Pedro", diz. 

É nesse momento que o avô de Alain surge para a atriz. "Seu Vicente, o que está fazendo aqui? A Margot tá sofrendo muito, me ajude a encontrar o filho dela", pede a mocinha.

INÚTIL
Ela é alertada pelo espírito: "Pare de procurar, minha filha... Vai ser inútil". Ma a filha de Ana (Julia Lemmertz) não aceita o conselho.

"Não, não! Ele está vivo! Ele é o meu Danilo, não é?", diz a jovem empenhada também em provar que o pintor não foi o assassino de Júlia. E Vicente reforça: "Você precisa ser forte para ajudar a Margotinha".