AnaMaria

Esposa de Ferrugem afirma que não se dá bem com a família do cantor e cunhado confirma 

Thais Vasconcellos revelou que a família do marido não fala com ela

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 12h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Thais Vasconcellos e Ferrugem estão casados há dois anos - Instagram/@ferrugem
Thais Vasconcellos e Ferrugem estão casados há dois anos - Instagram/@ferrugem

Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, afirmou que não tem boas relações com a família do marido. Ela fez a afirmação ao responder perguntas de seguidores no Instagram Stories, no último domingo (17). 

"Você se dá bem com a família de Ferrugem?", perguntou um seguidor. Thais  não respondeu verbalmente, mas balançou a cabeça negativamente. Em outro momento, ela foi questionada sobre o motivo dos familiares dele não falava com ela. "Se tu não sabe, quem dirá eu...", respondeu aos risos.

Os fãs prontamente também perguntaram se Ferrugem falava com a mãe. Vasconcellos fez sinal positivo e afirmou que chegou a morar com a sogra durante cinco meses enquanto aguardava as obras do apartamento do casal. 

RESPOSTA

No entanto, após as revelações da moça, Piter Failde, irmão de Ferrugem, fez questão de ir mais a fundo e confirmou a resposta da cunhada no Instagram.

"Será que ela não foi só irônica? Porque às vezes tem cada pergunta...", questionou uma seguidora. "Não, é verdade. Ela não se dá bem com ninguém. Mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem!", declarou Piter, que também defendeu o lado da família na história. 

"A família dele que lute!", disse um internauta. "Você não tem noção do quanto lutamos! Muito complicado, mas sigo admirando quem acha que conhece a nossa família", defendeu o irmão do cantor.