AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / não é fácil, né?

Esposa de Sorocoba, Biah Rodrigues desabafa sobre a gravidez: ''Não é um mar de rosas''

Biah Rodrigues, esposa de Sorocoba, reflete sobre a gravidez: ''Explosão de hormônios e sentimentos''

Da Redação Publicado em 16/02/2020, às 16h51 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo falou sobre as dificuldades da gestação - Instagram
A modelo falou sobre as dificuldades da gestação - Instagram

Nas redes sociais, Biah Rodrigues, que está grávida seu primeiro filho com Sorocaba, costuma compartilhar com os seguidores detalhes da sua rotina e não foi diferente neste domingo (16).

Em seu Instagram, a modelo compartilhou uma foto de um ensaio fotográfico e aproveitou para fazer uma importante reflexão. 

“Nada é mais extraordinário do que a dádiva da vida. E poder sentir um serzinho em meu ventre, foi a melhor experiência que já tive. Mas a gestação não é um mar de rosas como muitos falam, não querendo generalizar, claro. Só pude saber agora que estou vivenciando isso. É tudo muito novo", iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, explicou que existem momentos em que a mulher precisa de apoio. "O parceiro precisa ser muito parceiro, estender a mão e te fazer ir em uma montanha russa de olhos fechados. Porque é uma explosão de hormônios e um mix de sentimentos, que dificulta manter a calma diante das circunstâncias. Mas ninguém precisa ser forte todos os dias, né?! Vocês estão assim também?”, perguntou aos internautas.

Por fim, confessou que há momentos em que ela queria sumir, mas que é preciso se manter forte. ​“E pra vencer, é preciso ouvir a voz do coração, mantendo os seus princípios para permanecer firme, mesmo que a vontade seja de fazer as malas e sumir ne? Esse ensaio lindo na beleza da natureza com meu amigo Victor”, concluiu.

Nos comentários, seguidoras diviram as dificuldades que também tiveram durante a gestação. “Minha gestação nunca foi fácil, porém quando peguei meu filho em meus braços eu esqueci de todo sofrimento, toda dor”, escreveu uma delas. "Eu te entendo, passei por algo parecido", falou outra.