AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Este casal transpira amor!

As diversas declarações públicas de amor que Otaviano Costa e Flávia Alessandra trocam são inspiração para qualquer casal

Luciana Bugni Publicado em 23/06/2016, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Este casal transpira amor! - Fabrícia Granatieri
Este casal transpira amor! - Fabrícia Granatieri
É normal, quando se fala de um casal famoso, pipocarem comentários como “acho que ele gosta dela de verdade” ou “acho que eles não têm nada a ver”. Quando o assunto é Otaviano Costa e Flávia Alessandra, a opinião é quase unânime. Difícil alguém que desconfie ou se incomode com as frequentes demonstrações de afeto. Selecionamos alguns fatos recentes que sinalizam o quanto esse amor é grande. Para se inspirar e sair se declarando por aí também!


1 - Ela compra a rupa de baixo dele!
Flávia contou no programa Amor & Sexo que compra as cuecas do Otaviano. “As meninas que trabalham lá em casa avisam que não dá mais e eu vou comprar”, ela disse. Isso porque Fernanda Lima questionou o rapaz sobre a cueca que ele usou no dia em que fez pole dance no programa: era um modelo frouxo e ele ficou todo envergonhado... “Eu não sabia que teria a cena”, disse.


2 - Ele nunca questiona as roupas da mulher
“Só dou palpite quando quero vê-la mais decotada, mais sexy”, ele diz. Até o fio dental, uma peça polêmica, é aprovada de cara por Otaviano. “Adoro”, ele diz bem-humorado.


3 - Ele dedica músicas para ela
Quando conheceu a mulher, há dez anos, o apresentador tinha o hobby de cantar e tocar em bares de São Paulo. Em uma dessas noites, dedicou Amor Maior, da banda Jota Quest, para ela. Funcionou: meses depois eles já estavam casados. Recentemente, 
ele revisitou os próprios dotes musicais no programa Amor & Sexo e tocou Endless Love no piano. A atriz Mariana Santos ajudou no dueto e os dois emocionaram a plateia.


4 - Ela não tem ciúme dele
Certa vez, a produção de Amor & Sexo levou Alessandra ao estúdio – a garota foi a primeira namorada de Otaviano, quando ele tinha 14 anos, em Cuiabá. O apresentador ficou feliz com a presença dela, que não via havia quase 30 anos. Adivinha quem fez o encontro acontecer? Flávia, que agilizou tudo com a equipe. Quer prova de amor maior do que não ter ciúme?


5 - Sempre que se encontram é uma festa
Um simples encontro no final do trabalho é motivo para fazer uma declaração de amor. Otaviano já postou em seu Instagram um vídeo com ela na saída do Projac falando que encontrou uma mulher fácil. “Quem?”, ela diz. “Minha esposa. Linda!” E os dois caem na risada.


6 - Não perdem o desejo
Vira e mexe, aparece um post nas redes sociais de um e do outro mostrando que eles não perdem o encanto e o entusiasmo um pelo outro. Esse é um exemplo a ser copiado! “Flagra do meu 007 resolvendo as questões do mundo.Tá gato. Pegaria”, ela diz. 


7 - Curtem a noite até o fim!
No começo da festa de Réveillon, Flávia postou uma foto: “Com o amor da minha vida, que teve um ano de 2015 incrível! 2016 será ainda melhor, my love. Saúde e proteção pra gente”A balada foi tão boa, que eles postaram a última foto de manhã! Imagina que noite animada? “A festa foi boa demais! Eu e meu amor, às 7h30 de um novo ano!” E Flávia, mesmo sem dormir, com cara ótima?


8 - Sabem a hora de descansar
E aproveitam bons momentos juntos fazendo apenas... nada. Tem coisa melhor que relaxar? “Um sereio em minha vida. Sombra, água fresca e colo”, postou Flávia.


9 - Vivem a vida em família
Seja no almoço de Páscoa, no aniversário de algum familiar, eles estão sempre juntos com a família. Otaviano é um padrasto presente para a filha mais velha da mulher, e juntos eles têm Olívia, de 5 anos.



No Vídeo Show...

Quando Flávia visitou o programa, ainda apresentado por Monica Iozzi, Otaviano estava de olhos fechados. Ela chegou ao lado dele e disse: “O que aconteceu, amor?” A reação do marido: abriu o maior sorrisão e aplaudiu, feliz da vida. “Ai, que bom te ver aqui, meu amor!” Monica Iozzi colocou um vídeo no ar em que Otaviano caprichava no romantismo para a mulher. Veja só!


"Você é tudo que tenho, é meu feliz ano novo, feliz Natal, mulher-maravilha... minha alegria”

“Este ano comemoramos 10 anos de casamento e passaram rápido demais. Eu te desejo todo dia,  eternamente”