AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Depressão

''Eu só pensei em ir embora'', desabafa Luane Dias após tentativa de suicídio

Ex-peoa da "Fazenda 10" afirmou estar enfrentando a depressão

Da Redação Publicado em 17/12/2018, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luane Dias usou o Instagram para desabafar e falar da depressão que está enfrentando - Reprodução/Instagram
Luane Dias usou o Instagram para desabafar e falar da depressão que está enfrentando - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital, Luane Dias, fez um desabafo um tanto quanto preocupante em seu Instagram, na noite do último domingo (16). Ela afirmou que está enfrentando a depressão e que já tentou suicídio. 

Luane, que participou do reality show "A Fazenda 10", contou aos seguidores que está passando por um momento difícil, após terminar o namoro com o também ex-peão, Leo Stronda. 

"Estou num momento de luto, isso é natural quando se encerram ciclos, mas eu tenho certeza de quem eu sou e do que eu fui, lutei pelas minhas verdades até o final, sem precisar pisar ou usar ninguém como degrau, nunca precisei também usar minhas raízes para me vitimizar. Sempre fui vencedora pelos meus méritos e agora, mesmo mediante a tanta dor, preciso, mesmo que contra minha vontade, ser forte para lidar com a realidade nua e crua", começou a influenciadora. 

Ela contou que tem vergonha de aparecer para o público e para as pessoas que ama porque está há dois dias sem comer e beber, o que a deixou abatida. 

"Me encontro em depressão e, desde sexta, eu venho tentando ceifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora. Eu só pensei em ir embora. Meus remédios eram para ser tomados com cautela e só hoie tomei 10 de uma vez! Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços", desabafou Luane.

Sobre a sua participação no reality, a influenciadora digital afirmou que precisa se desprender de tudo o que viveu confinada. "Sei que vou ficar bem, não sei quando, mas vou. Me esperem com paciência? Prometo trazer para cá o meu melhor. O pior já foi exposto demais."

Luane disse que espera se recuperar em breve para que o público usufrua seu lado bom! "Conto com a paciência e a fidelidade de quem me ama. Em breve estou de volta e curada em nome de Jesus. Orem por mim", pediu Luane. 

LEO STRONDA

Na web, os internautas relacionaram a depressão de Luane com o término do namoro com Leo Stronda. 

“A gente acompanhou A Fazenda sabia que Léo ia fazer algo do tipo com a Luane aqui fora, só não esperamos que fosse rápido e rasteiro. E ela sempre soube, ela sentiu isso no início mas se deixou levar”, comentou um usuário no Twitter. 

“Era nítido que o Léo usou a Luane o tempo inteiro, assim como era nítido que ela tinha se entregado de verdade, é difícil acreditar em tamanha maldade, como pode usar uma pessoa assim? Que ser humano desprezível é o Léo Stronda, se é que podemos chamar de ser humano”, disse outro internauta. 

Leo Stronda e Luane Dias iniciaram o namoro dentro do reality no dia 15 de outubro. Fora do confinamento, o relacionamento não durou um mês, chegando ao fim no último sábado (15).

De acordo com a assessoria de imprensa deles, o término ocorreu de maneira pacífica por motivo de incompatibilidade das agendas que estão enfrentando no momento.