AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB, Daniel revela seu desejo por defender os animais: ‘’Paixão’’

O gaúcho acabou de perder seu cachorro e falou sobre a causa

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 13h32 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel revela seu amor por animais - Globo/Victor Pollak
Daniel revela seu amor por animais - Globo/Victor Pollak

Um dos ex-participantes desta vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’, Daniel,  revelou que tem identificação com uma causa.

Em entrevista ao Gshow, nesta sexta-feira (17), o gaúcho falou sobre o seu desejo de defender os animais após perder o seu cachorro, um vira-lata chamado Jony.

"Ele foi minha grande paixão. Sempre quis defender os animais, mas sua partida me fez querer ir para as ruas e resgatar os que estão com fome e sofrem maus-tratos", começou ele.

O ator ainda relembrou alguns momentos de seu animal de estimação e contou sobre sua reação ao saber que o cão tinha sido atropelado em uma estrada.

“Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida e até hoje sonho com ele. Mas depois tudo fez sentido. Ele entrou na minha vida nesses dois anos para me ensinar o amor e ficou o tempo certo na minha vida”, continuou ele.

E prosseguiu: “Arrasado, sem perspectiva, voltei para o Rio e foi quando eu retomei os estudos, me formei em Artes Cênicas e surgiu o BBB. Jony cumpriu a missão dele de me impulsionar para a vida”.