AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Hadson Nery fala sobre cancelamento e revela faturar 200% a mais após reality

Apesar da rejeição, esportista conta que sua qualidade de vida melhorou

Ives Ferro Publicado em 08/09/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Hadson Nery - Globo/João Cotta
O ex-BBB Hadson Nery - Globo/João Cotta

Hadson Nery, conhecido por sua participação polêmica no ‘Big Brother Brasil 20’, tem faturado alto mesmo com os índices de rejeição apresentados no reality. Hoje, quatro meses após o fim do programa, ele explica à AnaMaria Digital que fatura 200% a mais do que antes de sua participação.

“Tenho feito campanhas, recebido convites para divulgar marcas e produtos, feito eventos e os projetos estão aparecendo. Por motivos profissionais, tenho que viajar para outros estados. Não posso fazer diferente, mesmo amando ficar em casa com a família. Mas é sempre um bate e volta”, completa ele.

Semanas depois de deixar o ‘BBB20’, o esportista cobrava em torno de R$ 3 mil para fazer lives no Instagram, mas o valor pode chegar até R$ 2.500 a mais, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. A tendência é que os custos fiquem mais altos conforme os seguidores de Nery aumentam.

O ex-brother tem firmado parcerias com empresas do ramo esportivo, e já foi até convidado para comandar clubes de futebol. Em maio, Nery contou para seus fãs que recebeu também proposta para posar nu.

“CANCELADO”

Rejeitado na internet por sua passagem polêmica no ‘BBB’, o empresário garante não se importar com as críticas, e destaca ainda que não traz arrependimentos do reality.

“Eu não me importo com o que as pessoas percebem com cancelamento. Eu me apoio e tento aprender com quem expressa carinho por mim e pelos meus. Penso que isso engrandece bem mais. Depois do programa, acredito que não tenho arrependimento, tenho é satisfação em ter vivido até as coisas ruins, que me fizeram crescer como pessoa”, diz.

No confinamento, Hadson era mais próximo dos participantes Lucas, Felipe, Petrix e Guilherme. Fora da casa, ele prefere manter em segredo as amizades que guarda do programa: “Vivo de forma privada. Acho que a vida que expus, ficou lá na casa! Falo da minha vida pessoal no dia a dia, das minhas relações”.