AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Hariany Almeida sensualiza com biquíni e fãs apontam novo affair

Hari realiza um de seus sonhos: conhecer a ilha de Fernando de Noronha

Da Redação Publicado em 11/05/2019, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Hariany Almeida. - Reprodução/ Instagram
A ex-BBB Hariany Almeida. - Reprodução/ Instagram

Ativa nas redes sociais, a ex-BBB Hariany Almeida esbanjou sensualidade ao posar de biquíni em um clique tirado na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Na última sexta-feira (10), a jovem realizou seu sonho de conhecer o principal destino dos famosos.

“Paraíso”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, a ex-colega de confinamento Carol Peixinho aproveitou para dar um recado. “Amiga, Noronha é um sonho, aproveita!”, disse a loira. O vencedor do ‘Big Brother Itália’, Alberto Mezetti, também comentou a foto de Hari. “Professional”, escreveu.

Os fãs da modelo até relembraram algumas frases suas dentro da casa do ‘Big Brother Brasil’. “Caraca lembro de você falando no BBB: ‘será que um dia vou Fernando de Noronha? É muito caro’”, disse um.

Ainda nos comentários, internautas começaram a especular que Almeida estivesse na ilha com Paulo Henrique Pereira, antigo affair da ex-sister. Segundo fãs, a amiga de Paula Von Sperling foi vista acompanhada do rapaz em uma festa. “Foi com o love pra Fernando né ? Estamos de olho”, apontou um deles.

Foto: Reprodução/ Instagram