Ex-BBB Kamilla Salgado dá entrada em maternidade para dar à luz: ''Que Deus esteja no comando''

A influenciadora digital posou ao lado do marido, Eliéser Ambrósio

Da Redação Publicado sexta 25 setembro, 2020

A influenciadora digital posou ao lado do marido, Eliéser Ambrósio
Os dois se conheceram no 'BBB13' - Instagram/@elieserambrosio

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio já estão na maternidade, localizada em São Paulo (SP), para a chegada do primeiro filho, Bento.

Nas redes sociais, a ex-BBB aproveitou um tempinho para posar ao lado do marido e compartilhar o clique com os seguidores.

Na imagem, ela aparece já preparada para o parto, com máscara, touca de proteção e sentada em uma cadeira de rodas.

"Entraremos em trabalho de parto logo mais! Que Deus esteja no comando de tudo! Vem, Bento", escreveu a influenciadora digital na legenda da publicação.

Vale lembrar que os dois se conheceram no 'Big Brother Brasil 13' e em 2016 trocaram alianças. Em 2019, eles participaram do reality show 'Power Couple', da Record TV.

ANÚNCIO

Em abril deste ano, o casal anunciou a gravidez ao portal GShow. "Sempre nos imaginamos pais! Desde a época de namoro, falamos muito em ter filhos! Era um sonho ter a nossa família!", contou Kamilla. 

Casados desde 2016, o sonho de aumentar a família surgiu após dois anos de união. Com receio de conciliar o bebê com a agenda apertada de trabalhos, eles decidiram dar um passo na ideia de serem pais.

“A gente ficava adiando, pois nunca achávamos que estávamos prontos, sempre vinha aquela coisa na cabeça de: 'Quem vai nos ajudar a cuidar quando tivermos que trabalhar?'. Desafios sempre vão surgir. Sempre me imaginei mãe e o Eliéser sempre se imaginou sendo pai, nós somos apaixonados por crianças!”, completou ela.

Pelas redes sociais, Ambrosio não escondeu sua felicidade: “Nem sei descrever pra vcs o quanto estou feliz e emocionado... Sempre quis dizer isso: ‘Eu vou ser pai’. Que nossa família cresça com muito amor e prosperidade!”.

ABORTO

Esta não é a primeira vez que Kamilla fica grávida. Em 2018, a influencer descobriu que seria mãe, mas sofreu um aborto semanas depois. “Em janeiro desse ano, eu estava grávida! Foi muito surpreendente, porque não esperávamos naquele momento”, completou.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 13:05:37 (1125204).