AnaMaria

Ex-cozinheira de Fátima Bernardes diz que choro em programa foi falso e acusa Bonner de grosseria

A ex-funcionária decidiu compartilhar um vídeo no Instagram

Da Redação Publicado em 06/06/2020, às 13h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ex-funcionária critica Fátima Bernardes e Bonner - Reprodução Instagram
Ex-funcionária critica Fátima Bernardes e Bonner - Reprodução Instagram

Léa Silva, ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner, resolveu compartilhar um vídeo no Instagram, na última sexta-feira (5), onde acusou os ex-patrões de serem mal-agradecidos.

Tudo começou após Fátima entrevistar Mirtes Renata Souza, mãe do pequeno Miguel, no programa Encontro. Em seguida, Léia dividiu a gravação e apontou que o choro da jornalista "soou falso". Na ocasião ela também disse que Bonner foi grosseiro quando ela salvou o filho deles de se queimar na cozinha. 

"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas... Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra", começou ela.

Em seguida, a cozinheira relembrou um incidente envolvendo o filho do casal, Vinícius, hoje com 22 anos. 

"Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha", falou.

E continuou: "Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar", lembrou a cozinheira. "Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?".

Léia considerou que a comoção da ex-patroa não foi verdadeira, levando em conta o episódio relatado por ela. "Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito... Podia estar todo queimado’. Uma pena que se que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria", concluiu.

Até o momento, nenhum dos apresentadores se pronunciou publicamente sobre as alegações de Léa Silva.