AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / QUESTÕES DE GÊNERO

Ex-marido de Ana Hickmann a chama de alcoólatra; ela se defende

Ana Hickmann perdeu a medida protetiva contra o ex-marido e se sente ameaçada; saiba mais!

Da Redação Publicado em 21/02/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, entrou com um pedido na Justiça para que a sanidade mental da apresentadora seja testada. O empresário alega que ela não tem consciência sobre as acusações que faz contra ele. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. 

Em um áudio obtido com exclusividade pela profissional de imprensa, Alexandre alega que Ana era violenta e agressiva com ele e que criava fatos e situações contra ele, com o intuito de humilhá-lo publicamente. Como argumento, ele cita a aproximação da famosa com Edu Guedes

“Ana Hickmann carrega um problema de alcoolismo sim. E, somado a vários traumas de infância, e além do mar [ela sofreu um acidente de barco] e o capítulo de Belo Horizonte, que ela foi vítima de uma tentativa de assassinato, ela nunca aceitou se tratar. Nunca ela passou por um psiquiatra”, diz ele. 

E continua: “Essa ingestão de álcool [da Ana] se deu, principalmente, durante a pandemia. Eu alertei a família diversas vezes sobre o excessivo consumo de álcool da Ana Hickmann. De segunda segunda, não havia uma miséria refeição que ela não fazia ingestão de álcool".

Ana Hickmann se pronuncia contra nova acusação do ex-marido

Por meio de uma nota enviada à imprensa, Ana afirma que se sente "diariamente ameaçada" por seu ex-marido. Vale lembrar, no ano passado a apresentadora o denunciou por violência doméstica e patrimonial. 

"Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa", diz o comunicado.

E acrescenta: "Alexandre usa o atentado que quase tirou a vida de Ana Hickmann, em 2016, para violentá-la psicologicamente, pois sabe da fragilidade e o quanto o fato traz gatilhos à apresentadora. Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la".

"O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa", conclui.