AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ARREPENDIMENTO

Ex-masterchef volta atrás sobre reunião com amigos na quarentena e diz: ''Foi um erro''

Helton Oliveira foi alvo de críticas na web

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 11h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helton Oliveira participou da última temporada do 'MasterChef' - Instagram/@_heltonoliveira
Helton Oliveira participou da última temporada do 'MasterChef' - Instagram/@_heltonoliveira

O ex-Masterchef Helton Oliveira foi alvo de críticas na web após furar a quarentena. Ele chegou a se justificar afirmando que a foto que viralizou era antiga. No entanto, mais tarde, durante uma live, o rapaz reconheceu o erro. 

Tudo começou quando Helton publicou em seu Instagram uma foto de um encontro com amigos em plena quarentena. "E a saudade que eu tava", escreveu ele na imagem, que foi postada no modo privado, só para amigos selecionados. 

O clique acabou vazando e fez com que o cozinheiro recebesse uma enxurrada de críticas. Helton chegou a se justificar na manhã de quinta-feira (14), dizendo que o clique era antigo e que no horário que fez a postagem estava fazendo pizza em casa com a mãe.

ARREPENDIMENTO

Mas após ser bombardeado pelos internautas, o ex-masterchef voltou atrás em seu discurso e disse que convidou amigos para comer pizza com ele em sua casa. 

"Ontem acabei fazendo uma pizza aqui em casa. Eu tô em Jacutinga - MG, e graças a Deus aqui não tem nenhum caso de coronavírus confirmado. Eu convidei quatro amigos pra comer pizza comigo e não percebi a gravidade desse erro. Sei que cometemos um erro e tô aqui pra me posicionar por mim e por meus amigos para pedir desculpas", afirmou. 

Ele ainda pediu por mais amor e menos ódio na hora da conscientização. "Realmente foi um erro, vou levar pra minha vida e sempre vou reconhecer isso! Desculpa todas as vezes que posso ter te decepcionado, ainda estou vivendo e aprendendo e cada dia podemos ser melhor. Obrigado ao feedback de todos! E vamos espalhar a conscientização com amor, não precisa do ódio e esquecer os influenciadores que querem aparecer por esse motivo. Quem PRINTOU o meu vídeo, poderia ter chamado a minha atenção na mesma hora! Mas vou super entender! Um abraço no coração de cada um de vocês", escreveu Helton.