AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-participantes da 20ª edição do BBB trocam farpas na web

Ivy Moraes, Renata Furtado e Daniel Lenhardt se alfinetaram

Da Redação Publicado em 14/05/2020, às 10h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ivy Moraes, Renata Furtado e Daniel Lenhardt na 'Casa de Vidro' - Globo/Vitor Pollak
Ivy Moraes, Renata Furtado e Daniel Lenhardt na 'Casa de Vidro' - Globo/Vitor Pollak

A ex-BBB Renata Furtado, que participou da Casa de Vidro, trocou uma série de farpas com seus ex-colegas de confinamento Ivy Moraes e Daniel Lenhardt na última quarta-feira (13).

Tudo começou quando Renata foi questionada em seu Instagram se tinha contato com algum dos participantes do 'BBB20'. Ela então compartilhou o print de uma conversa com Gizelly Bicalho.

No Twitter, ela falou sobre o papo com a ex-sister, além de opinar sobre os acontecimentos do reality após a entrada de Ivy e Daniel na casa.

"Olha gente, o papo de hoje tinham dúvidas sim da Gi, sobre a casa de vidro, do que líamos nos cartazes, vocês sabem desde o começo o que eu penso de tudo. Eu, inclusive, disse que minha abordagem seria um pouco mais diferente, mas claro que eu contaria TUDO. Olha no papo de hoje contei TUDO o que se passou na época da casa de vidro, tudo mesmo. Inclusive lembro de cartazes falando do Gicela, o cartaz de que Marcela estava certa. E lembro de alguém ter ficado impactado com a informação dos 2M [dois milhões] de seguidores da Marcela", afirmou em algumas das postagens.

ALFINETADAS

Horas mais tarde, Ivy usou seu perfil para mandar uma indireta para a professora de Educação Física, e disse que ela estava apenas atrás de atenção.

"Gente, minha língua não cabe dentro da boca, posso tentar ficar calada, mas não dou conta. Fiquei sabendo de uma pessoa que tá doida querendo biscoito, desesperada, que coisa feia, meu Deus, que coisa desnecessária. Mas já que ela quer tanto biscoito conversei com uma fábrica de biscoito aqui de Minas vou mandar uma caixa pra casa dela que pode ser que ela fique feliz. Tô aqui pra desejar sorte na sua carreira, felicidade, que você seja muito feliz. Só pra completar. Hoje é que dia? Quarta-feira, 13 de maio. A gente anda pra frente que a vida corre e eu não tenho tempo de ficar olhando pra trás", disparou. 

RESPOSTAS 

Daniel Lenhardt também se pronunciou sobre o assunto em seu Twitter: "Cheguei agora e tô sabendo de uma pessoa que tá um pouco frustrada com algo! Posso pedir pra vocês irem mandar muito amor lá no TT [Twitter] dela? É disso que ela tá precisando! Desejo de coração uma vida com muita felicidade, muito trabalho, cheia de paz e com MUITA VERDADE!"

Então Renata voltou a seus Stories para se defender mais uma vez:

"Não fui eu que fui atrás da Gi, foi ela que veio atrás de mim querer saber como era na Casa de Vidro, o que aconteceu, o que falavam dela. Falei a verdade, tudo o que está gravado, documentado, não inventei nada, começamos por aí. Para começar eu não estou desesperada como falaram por aí, até porque não fui atrás de ninguém, a Gi que veio falar comigo", iniciou a professora de educação física. 

"Fui lembrada hoje pelos meus colegas de Casa de Vidro e eles me ignoraram até agora, nunca tinham falado comigo depois que foram eliminados, cheguei a mandar uma mensagem pra Ivy e nunca me respondeu. Eles não quiseram contato nenhum e agora lembraram de mim só porque conversei com a Gi. Então fica a pergunta: qual é o medo deles de eu ter conversa do com a Gi, que eles ficaram com tanto medo, apavorados, me xingando, me atacando. Calma gente, tá tudo bem, não falei nada demais, nada que não tenha acontecido, que não seja verdade", finalizou.