AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fã de Rafa Kalimann tatua rosto e frase da sister no ‘BBB20’

Tatuador compartilhou o resultado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/05/2020, às 16h39 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa foi a vice-campeã do 'BBB20' - Instagram/ @rafakalimann
Rafa foi a vice-campeã do 'BBB20' - Instagram/ @rafakalimann

O ‘Big Brother Brasil 20’ chegou ao fim e conquistou milhares de fãs por todo o Brasil. Uma delas foi a estudante de direito Bruna Veuldolin, que tatuou o rosto da ex-sister Rafa Kalimann e uma frase dela dita no reality.

O resultado foi compartilhado nas redes sociais do tatuador Bruno Donn Lopes, que fez um apelo para que a imagem chegasse até Rafa, Boninho e à produção do ‘BBB’.

“O Bruno, tatuador aqui de Curitiba (PR), postou nos stories [do Instagram] que estava pensando em fazer uma tattoo do ‘BBB’, e eu disse que toparia se fosse a Rafa. Foi aí que nasceu a tatuagem”, conta Bruna à AnaMaria Digital.

A jovem disse ainda que as críticas e elogios vieram após a repercussão: “Na verdade, as pessoas que são próximas a mim reagiram normalmente, não teve nenhum questionamento”, assegura.

A frase da tatuagem foi dita por Kalimann durante uma discussão entre ela e Flayslane durante o confinamento.

“Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Em todos os seus jeitos, falas, andados, posicionamento e etc. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba”, disse ela para a cantora.

(Fotos: Instagram/ @brunodonnlopes)