AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábia Oliveira é desligada do Fofocalizando após uma semana

Fábia Oliveira deixa o Fofocalizando após uma semana

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 09h49 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábia Oliveira é desligada do Fofocalizando - Divulgação
Fábia Oliveira é desligada do Fofocalizando - Divulgação

Fábia Oliveira já foi desligada do 'Fofocalizando', do SBT. A jornalista havia ocupado o cargo de apresentadora há cerca de uma semana para substituir Leo Dias.

De acordo com o Notícias da TV, nesta quarta-feira (18), a saída de Fábia anuncia o retorno de Chris Flores após dois meses de sua despedida.

De acordo com o SBT, a colunista não era contratada e estava trabalhando como convidada. Procurada pelo site, a jornalista optou por não comentar sua saída.

LEO DIAS

Quem anunciou a entrada de Fábia no vespertino foi o próprio Leo Dias, que decidiu contar sobre como foi trabalhar com a jornalista nos últimos oito anos.

"Dividimos tudo. Passamos por greves no jornal, seis meses de salários atrasados, eu ajudava a pagar as despesas da casa dela, os meus pais se preocupavam em como ela cuidava da filha. Um elo que jamais ninguém vai romper", afirmou.

"De repente, o "Fofocalizando" virou um programa óbvio, careta, previsível... Monótono. Faltava um louco. Faltava uma louca. Então, preparem-se, para o estilo Leo Dias visceral, que o programa precisa urgentemente. Assim como eu, Fábia veio ao mundo para incomodar. Boa sorte, meu amor", finalizou.