AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Assunção abre o jogo sobre dependência química: ''Tem que ter coragem para ser vulnerável''

Ator Fábio Assunção comentou superação de dependência química

Da Redação Publicado em 19/06/2019, às 08h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção comentou memes que brincam com sua dependência química - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção comentou memes que brincam com sua dependência química - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção fez um desabafo e falou sobre as piadas que surgem em relação aos problemas de dependência química que já sofreu ao longo de sua vida, durante uma entrevista ao TV Fama, exibido na Rede TV!, na terça-feira (18). 

O ator falou sobre a repercussão de memes que surgiram durante o Carnaval e comentou a vulnerabilidade de seu problema. "Dependência não é brincadeira."

"Esse é um assunto muito cercado de tabus, tem aspectos morais envolvidos, tem questões de saúde, de segurança pública. É um assunto muito complexo. Essa questão dos memes foi uma fase, não minto que teve alguns que eu achava engraçado, outros que eu me senti ofendido", continuou Fábio.

Ele ainda comentou sobre o acordo que fez com o grupo 'La Fúria' para reverter a renda da música que levava seu nome e fazia piada com sua condição para atender dependentes químicos. "Não acho que seja um assunto para brincadeira. Não sou contra música, contra o Carnaval. Acho que a gente encontrou um caminho assertivo (...) para um problema que causa muita vergonha. O ser humano é vulnerável e tem que ter coragem para ser vulnerável."