AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Assunção desabafa após vencer prêmio de melhor ator coadjuvante

Fábio Assunção recebe prêmio de melhor ator coadjuvante e desabafa

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 11h39 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção foi o vencedor da categoria "Melhor Ator Coadjuvante em Peça de Teatro", do prêmio Bibi Ferreira 2019, que aconteceu na noite da última terça-feira (24).

Ele recebeu o prêmio por sua participação na peça "Dogville", e em seu Instagram publicou um texto para lá de emocionante.

"Gratidão!!! Dogville foi uma experiência em encontrar o podre de uma sociedade escravagista e exclusivista em algum tipo possível de ser humano. Ganhei esse prêmio por encontrar em mim o que mais detesto. Fui premiado por exorcizar isso, em cena. A arte é o único caminho pra quem não abandona o barco", escreveu o artista.

Fábio ainda aproveitou para agradecer pela honra. 

"Pra esse monte de gente que sabe que é difícil mas que é preciso saber que é possível. Fácil é seguir a maré e isso a gente não quer. Difícil é sair em vão, a procura de luz mas ela se apresenta em frestas. Em muitas delas", finalizou.

'Dogville' contou com a direção de Zé Henrique de Paula, além de nomes como Mel Lisboa, Eric Lenate, Bianca Byington, Rodrigo Caetano e Marcelo Villas Boas.