AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Famosos lamentam queda de avião de Gabriel Diniz

Famosos e amigos de Gabriel Diniz lamentam após notícia de queda de avião

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 14h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
O cantor Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Assim que divulgado que o cantor Gabriel Diniz estava em no avião que caiu em Sergipe, nesta segunda-feira (27), amigos e famosos estão utilizando as redes sociais do cantor para escrever lamentações sobre o ocorrido. 

“Orando por boas notícias, irmão”, escreveu o cantor Mc Gui.

“Cadê você, mano?”, comentou Kevinho.

“Espero que você tenha saído vivo dessa amigo, meu deus que coisa triste”, disse Nego do Borel. 

Belutti, da dupla com Marcos, também ficou abalado com a notícia. Nas redes sociais, o sertanejo relembrou seu último encontro com Gabriel. "A última vez que nos vimos, íamos fazer um show juntos, em Umuarama – PR, mas o temporal fez essa apresentação ser adiada. Era uma sexta-feira e o show foi remarcado para segunda, Gabriel Diniz não conseguia se apresentar naquele dia e, inclusive, devolveu o cachê que já havia recebido", revelou ele. 

No fim da publicação, Belutti lamentou a morte do amigo. "“Estou até agora sem entender, com dor no coração, com essa notícia. Nosso risco de vida é diário, nos locomovendo para todos os cantos do país, tentando levar um pouco de alegria pras pessoas que precisam disso... Triste, rápido e incompreensível. Que Deus te receba e conforte seus amigos e familiares nesse momento, que possamos nos lembrar sempre de sua alegria, irreverência e música, que possamos também amar mais as pessoas, sem esperar o amanhã!”, finalizou.

Em comunicado oficial, a assessoria do cantor lamenta a perda. "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27".

Na nota, a equipe de Gabriel Diniz aproveitou para prestar homenagens ao rapaz. "Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!", finalizaram. 

Documentos do cantor foram encontrados no local e ainda não se sabe sobre o estado de saúde do cantor.

Gabriel esteve pela última vez em Feira de Santana, município da Bahia.

Ele estava indo para Maceió (AL) para comemorar o aniversário da namorada. 



Confira:



Foto: Reprodução/Instagram