AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Famosos se despedem de Wagner Montes e filho faz homenagem

Velório do apresentador aconteceu no último domingo (27)

Da Redação Publicado em 28/01/2019, às 09h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neguinho da Beija Flor e Agnaldo Timóteo no velório do apresentador Wagner Montes - Daniel Pinheiro/AgNews
Neguinho da Beija Flor e Agnaldo Timóteo no velório do apresentador Wagner Montes - Daniel Pinheiro/AgNews

Artistas deram seu último adeus ao apresentador e deputado estadual Wagner Montes, que foi cremado na tarde do último domingo (27), no Rio de Janeiro (RJ). O parlamentar e apresentador de TV tinha 64 anos e estava internado há dois meses no Hospital Barra D'Or para o tratamento de uma infecção urinária. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

Giuseppe Oristânio, Bianca Rinaldi, Agnaldo Timóteo e Neguinho da Beija-Flor marcaram presença no local e prestaram seus sentimentos à família do apresentador. 

O corpo do deputado estadual foi velado até as 12h, no saguão do Palácio Tiradentes, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Em seguida, foi levado para o Cemitério da Penitência, região central do Rio, onde foi cremado.

FILHO 

O filho do apresentador, Wagner Montes Filho, usou o Instagram para prestar uma homenagem ao pai. 

"Acredito que essas fotos resumem tudo. meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto (risos). Eu te amo muito! Selva, descanse em paz, meu guerreiro", escreveu na publicação.

Ele ainda agradeceu as mensagens  de carinho e força que recebeu. 

"Acreditem, essas mensagens são muito importantes para nossa família, agradecemos muito mesmo. Então para não cometer uma injustiça e acabar não respondendo alguém, optei por postar essa mensagem. Obrigado por tudo!", finalizou. 

Wagner Montes faleceu no último sábado (26), depois de ficar internado por dois dias, tratando de uma infecção urinária.