AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadelha e emociona web

Fátima Bernardes emociona web ao se declarar para Túlio Gadelha

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora estava de férias com o namorado - Globo/João Cotta
A apresentadora estava de férias com o namorado - Globo/João Cotta

A apresentadora Fátima Bernardes deixou seus seguidores encantados ao fazer uma declaração para lá de fofa para o namorado, Túlio Gadelha, na noite do último domingo (1º)

Com diversas fotos inéditas da viagem do casal, a comandante do ‘Encontro’ abriu seu coração sobre o amado.

“E, assim, terminou a semana. Ele já esteve comigo em compromissos profissionais. Agora, foi a minha vez. Mas mesmo com pouco tempo livre, para nós o que vale é que cada minuto importa”, escreveu ela na legenda da publicação.

É claro que os internautas não deixaram a demonstração de afeto passar batido e escreveram diversas mensagens carinhosas nos comentários.

“É isso mesmo e vocês cada vez mais felizes juntos”, declarou uma. “Lindos! Apaixonada em vocês”, afirmou outra. “A vida é feita de momentos felizes”, filosofou a última.

Fátima e Túlio assumiram seu relacionamento em 2017.

Confira os cliques.
fatima

ANIVERSÁRIO DOS TRIGÊMEOS
Os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner celebraram 22 anos de vida em outubro deste ano! A apresentadora usou as redes sociais para posar ao lado dos filhos. 

''Abrimos a semana de comemoração dos 22 anos deles. Não vou dizer que passou rápido demais. Mas que passou, passou'', escreveu na legenda da publicação, onde a família aparece reunida.

Não demorou muito para que os seguidores enchessem a página com elogios. “Seus lindos”, disse o apresentador Alex Escobar. “Muita saúde e amor pra eles”, desejou a cantora Sandy. “Parabéns a eles”, comentou uma internauta.