AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BASTIDORES

Felipe Simas lembra quando ficou sem falar com Marina Ruy Barbosa

Felipe Simas também destacou as principais mudanças de Heitor em 'Fuzuê'

Da Redação Publicado em 03/01/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa - Foto: Divulgação/Rede Globo
Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa - Foto: Divulgação/Rede Globo

Felipe Simas está no ar pela segunda vez ao lado de Marina Ruy Barbosa, por meio de 'Fuzuê'. Na novela das sete da Globo, eles fazem um relacionamento conturbado, apesar da química. Em entrevista ao Gshow, o ator revelou que os dois já estiveram distantes

“A gente ficou um tempo sem se falar, porque a vida ela levou cada um para um lado, mas quando a gente retomou essa relação, era como se nada tivesse mudado. Apesar dos personagens serem totalmente opostos, a gente já partia de um lugar de confiança, já existe uma confiança no jogo um do outro pré-estabelecido", disse ele.

Em seguida, celebrou os trabalhos que fez com ela: “A gente conseguiu fazer dois casais totalmente diferentes, com momentos de vidas totalmente diferentes, mas com muita conexão. Joliza é um, Heitor e Preciosa é totalmente diferente, mas os dois são bons de se fazerem igualmente”.

TRAJETÓRIA DE HEITOR

Simas também falou sobre o arrependimento do seu personagem na novela. “Eu tinha um julgamento muito grande com o Heitor. Quando a gente começa a trabalhar, a estudar o relacionamento dele com o filho, com a esposa, apesar de ser um relacionamento conturbado e tóxico, é sincero, então a gente aprende amar inclusive as pessoas que pensam de formas totalmente diferentes e totalmente erradas. Ele sofre uma traição e a gente acaba transformando a nossa maneira de existir e de pensar a vida, e eu acho que o Heitor está nesse lugar agora".

“Eu acho que ele está numa transformação muito bonita. Eu que sou pai, sou apaixonado pelos meus filhos, pela minha relação conjugal, acaba levando um pouco disso para os personagens. Eu acho que o filho pode ser um instrumento de transformação de qualquer ser-humano. Muito do que eu faço com os meus filhos, eu trago para dentro de cena e percebo que a reação é similar. Se elas tiverem a mínima atenção, se você conseguir cativar a criança por um segundinho, ela já confia em você".