AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SOLIDARIEDADE

Felipe Titto distribui cobertores para moradores de rua de São Paulo

Em noite fria, ator entregou mais de 100 mantas e 400 meias

Da Redação Publicado em 31/05/2020, às 12h13 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto na noite do último sábado (30), em São Paulo (SP) - Instagram/@felipetitto/Leo Franco/AgNews
Felipe Titto na noite do último sábado (30), em São Paulo (SP) - Instagram/@felipetitto/Leo Franco/AgNews

O ator e apresentador Felipe Titto abriu o coração e fez um gesto de solidariedade na noite do último sábado (30). Ele e um amigo, Caio Sanches, distribuíram cobertores e meias para pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo, que tem tido noites frias há quase uma semana.

No Instagram, ele mostrou os cobertores que comprou para a distribuição e deixou uma mensagem sobre sua trajetória. 

"Tenho muito orgulho de quem eu sou sim!! Mesmo com todos os meus defeitos e manias, sou satisfeito comigo mesmo. Já fui julgado, ignorado, mal tratado e ainda assim consigo sorrir (e muito)", declarou.

O ator afirmou que o gesto é uma maneira de ser grato por tudo o que conquistou em sua vida. "Sou forte e aprendo com os meus erros. Pois é, com todos os meus problemas, eu continuo aqui, cheio de planos pra ser feliz... E como forma de gratidão por tudo o que Deus fez na minha vida, tô fazendo a minha parte (na medida do possível). Espero que entendam o sentido desse post... A ideia disso aqui era deixar claro pra todos vocês, o quão fortes e especiais vocês são, e também pra que possam se inspirar pra fazer um pouquinho pelo próximo!", finalizou.

Depois da entrega, Titto disse que entendeu qual a necessidade da população de rua: "Eles preferem uma garrafa de água, luva, toca e meia, isso de acordo com uma 'enquete' que eu mesmo fiz agora. Então, para quem quiser ajudar, fica aí esse feedback."