AnaMaria

Fernanda Paes Leme comenta a união feminina no ‘BBB20’: ‘’ Confiem em outras mulheres’’

Fernanda Paes Leme fala sobre feminismo e cita o caso das mulheres confinadas no ‘BBB20’

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 14h40 - Atualizado às 14h40

Fernanda Paes Leme comenta a união feminina do 'BBB20' - Instagram: @fepaesleme
Fernanda Paes Leme comenta a união feminina do 'BBB20' - Instagram: @fepaesleme

Após a formação do paredão desta semana no ‘Big Brother Brasil 20’, as mulheres da casa resolveram se reunir para comentar as estratégias de jogo de Hadson, Felipe Prior e Lucas Gallina, no último domingo (2). 

Depois da repercussão do conflito, a atriz Fernanda Paes Leme resolveu usar o reality show como exemplo de feminismo.. 

A morena decidiu surgir em sua conta oficial no Instagram, nesta segunda-feira (3), para compartilhar um clique da reunião das confinadas e escrever um texto enaltecendo a união feminina. 

“O feminismo é muito importante em uma sociedade onde homens não se sentem constrangidos em mentir e se acovardar diante da exposição do seu machismo. O nosso poder também vem da união e do suporte que damos umas às outras. Mulheres, confiem em outras mulheres”, declarou. 

Vale lembrar que durante a conversa, as sisters resolveram se unir contra alguns comportamentos dos brothers da casa, mas nem todas concordaram com a decisão. Bianca Andrade e Flayslane permaneceram em dúvida quanto às reais intenções dos rapazes dentro da competição. 

CLIMA DE TENSÃO 

O relacionamento entre as mulheres e os homens do ‘Big Brother Brasil 20’ parece estar cada vez mais tenso. Hadson aproveitou para fazer um desabafo aos jogadores Pyong e Guilherme.

O integrante queixou-se sobre as atitudes das participantes desta edição."As meninas são muito chatinhas, cara. No geral. A gente não pode brincar", comentou. 

Guilherme aproveitou a oportunidade para defender Bianca Andrade, apesar de concordar com o amigo. "Com ela dá pra fazer zoeira, uma pessoa muito legal", afirmou ele sobre a Boca Rosa.