AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Rodrigues fala sobre divórcio de Sandy e Lucas Lima: "Chorei"

Fernanda Rodrigues foi madrinha de casamento dos cantores, em 2008

Da Redação Publicado em 28/12/2023, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Rodrigues - Foto: Reprodução/Divulgação
Fernanda Rodrigues - Foto: Reprodução/Divulgação

Fernanda Rodrigues falou o que pensa sobre o fim do casamento e relacionamento entre Sandy e Lucas Lima. A atriz afirmou ter ficado abalada com a separação, em entrevista ao podcast 'Quem pode, pod'. "Fiquei muito mal. Acho que fiquei pior que eles. A gente saía muito junto".

"Não era uma frequência tão grande porque moramos em cidades diferentes. Tínhamos muitas afinidades de casal. O Rao com o Lucas, eu com a Sandy. Perdemos esse momento de que não estava bom. Quando aconteceu, foi um luto para mim. Chorei por dois dias. Mandava mensagem aos prantos para ela. A Sandy me falava que estava tudo bem e eu chorando. Imagina? Ela me consolando?", continuou ela, que foi madrinha do casamento de Sandy com Lucas Lima.

A amizade entre as duas artistas teve início quando atuaram juntas na novela 'Estrela Guia': "A Denise Saraceni me chamou para contar que chamaria a Sandy faria uma novela como protagonista. Ao conversar comigo, a diretora falou que queria que a Sandy tivesse uma pessoa amiga ao lado dela, dentro e fora de cena, para ajudar na responsa. A gente se conectou muito rápido. Nossa amizade virou uma parceria da vida inteira. Poderia ter esfriado essa amizade após o trabalho, mas conseguimos manter".

Soube do fim do casamento, dias antes do anúncio oficial: "Foi um susto grande para mim. Eu sofri, foi triste para mim. Depois, entendi que está tudo bem e continuamos amigos. Temos um grupo juntos e continua tudo igual. Agora, estou com o coração mais calmo".

DEMISSÃO DA GLOBO

Rodrigues abriu o coração sobre sua saída da Globo também em entrevista ao ‘Quem Pode Pod’ . A atriz contou que fez parte da primeira leva de demissões após 23 anos de contrato fixo com a empresa – o que a deixou completamente desesperada na época.

"Estava há 23 anos ali, ininterruptos, e aí no primeiro momento foi um susto muito grande para a classe em geral, todo mundo ficou muito apavorado, eu inclusive, sem saber o que fazer. Fiquei muito triste na época, muito mal, porque não estava esperando, tomei um susto muito grande, estava numa fase da vida importante, foi muito desesperador".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!