AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernando, da dupla com Sorocaba, posta foto com Maiara e assume namoro

Irmã da sertaneja comentou na imagem: "Cunhado lindo"

Da Redação Publicado em 25/03/2019, às 09h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando postou foto com Maiara e aumentou rumores de relacionamento com a cantora - Reprodução/Instagram
Fernando postou foto com Maiara e aumentou rumores de relacionamento com a cantora - Reprodução/Instagram

Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraísa, estão dando cada vez mais pistas de que o relacionamento é sério. No último domingo (24), o cantor postou uma foto com a sertaneja e recebeu comentários de amigos. 

"Cada um na sua e eu em você, passarinho", escreveu na legenda da imagem. Passarinho é apelido que Fernando deu a Maiara. Na última semana, ela tatuou o animal em seu tornozelo e confirmou que o desenho era uma homenagem ao cantor. 

"Cunhado lindo", comentou Maraísa, irmã de Maiara. Sorocaba e Belluti, da dupla com Marcos, também disseram que torcem pelo casal, "Eu 'xipu'!"

Recentemente, a cantora se declarou para Fernando durante uma transmissão ao vivo no Instagram. "Homem mais lindo" e "Amor da minha vida", foram os comentários que ela teceu ao sertanejo. 

Ao ser perguntada por uma fã sobre sua vida amorosa, ela afirmou estar vivendo um momento muito lindo. "Estou amando, meu coração está bem em paz. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso." 

ROMANCE

Os boatos de que Fernando e Maiara estariam iniciando um relacionamento começaram em janeiro passado, quando viajaram juntos para os Estados Unidos. 

Entretanto, no Carnaval, o cantor trocou beijos com a atriz Carla Diaz na Sapucaí. Dias depois, ele e Maiara protagonizaram momentos de romance em uma festa com amigos da sertaneja. 

Fernando anunciou o fim de seu casamento com Mikelly Medeiros em dezembro passado. A união de 13 anos gerou a pequena Alice, de 4 anos.