AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernando Zor canta cercado de garrafas de bebida e intriga fãs: ‘’Sofrência?’’

Fernando Zor surge cantando cercado de garrafas e intriga seguidores

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 11h10

Fernando Zor surge cantando com garrafas vazias e intriga - Instagram/fernando
Fernando Zor surge cantando com garrafas vazias e intriga - Instagram/fernando

Fernando Zor, dupla sertaneja de Sorocaba, usou as redes sociais, na última quarta-feira (1º), para compartilhar um vídeo diferente.

Na publicação, feita no Instagram, o cantor surgiu sentado em uma piscina, cercado por garrafas de cerveja vazias, cantando.

O registro deu o que falar, pois fãs e amigos sertanejos associaram o vídeo ao término do músico com a cantora Maiara, dupla de Maraísa, que encerraram o relacionamento mais uma vez, na noite do último sábado (29).

Thiago Brava disse: ‘’A coisa tá piorando”. Wesley Safadão escreveu: “Tudo bem amigo?”. João Bosco constatou: ‘’Ai sofre hein!!! Menino do céu... Nossa”.

Os internautas também deixaram suas manifestações. “O ano nem começou direito e já tá tendo sofrência”, falou uma. “Liga logo para o seu passarinho”, acrescentou outra, fazendo referência a ex-namorada. “Parem de brigar e voltem logo, por favor! Nunca pedi nada!”, terminou a terceira.

MAIARA

Recentemente, a cantora decidiu se pronunciar sobre os rumores envolvendo seu namoro, por meio dos Stories de seu Instagram: 

“Quero agradecer todas as pessoas que mandaram mensagem de carinho, que se preocupam comigo. Por favor, não acreditem em fake news! Não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas... Logo me pronunciarei e falarei de coração. Por enquanto, espero que vocês tenham paciência e empatia. Tudo no tempo e nos planos de Deus”.

O casal deixou de se seguir nas redes sociais e apagaram as fotos juntos, o que levantou boatos sobre o fim da relação. Porém, até o momento, nenhum dos dois confirmaram oficialmente. 

Veja:

Foto:Instagram/fernando

{# Taboola Newsroom #}