AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ferrugem é criticado após apoiar pé em quadro de exposição de arte

Ferrugem coloca o pé em quadro de exposição de arte e internautas detonam

Da redação Publicado em 08/01/2020, às 20h50 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferrugem se envolveu em mais uma polêmica - Instagram/ @ferrugem
Ferrugem se envolveu em mais uma polêmica - Instagram/ @ferrugem

Ferrugem viu seu nome envolvido em mais uma polêmica. O cantor foi criticado nas redes sociais após compartilhar um clique no aeroporto de Salvador, Bahia.

No registro, o famoso aparece apoiando o pé nas estrutura de um quadro, que é parte da exposição de mulheres com deficiência física.

Revoltada, uma seguidora lamentou a postagem do cantor. "Achei bem m*rd* como tratou a exposição de arte, principalmente sendo ela de mulheres com deficiência, cagou lindamente", disse. "Qual a necessidade de colocar o pé sujo na bancada da exposição?", completou.

Ferrugem não gostou nada do comentário e rebateu: "Me diga quantas pessoas ajudou em 2019 e quantas pretende ajudar em 2020. Isso me interessa, sua opinião, guarde".

MAIS MAGRO

Recentemente, em entrevista ao portal UOL, Ferrugem disse que está renovado. Com menos 25 kg e com a depressão superada, ele contou que sua esposa, Thais, o ajudou a chegar nesta nova fase. 

Thais contou como fez para mudar o pensamento do amado: “Todo dia de manhã, quando chamava ele para ir à academia, ele dizia que não gostava e eu pedi só uma oportunidade. Não deu outra. O levei uma vez, ele se apaixonou. Fomos gradativamente conquistando nossos objetivos juntos", disse a morena. 

Para Ferrugem, procurar ajuda médica foi essencial: "Fui no médico e ele foi super sincero comigo. O doutor perguntou se eu queria viver ou morrer. Estava pesando 122 quilos, estava muito pesado. Hoje, estou pesando 97, tentando baixar mais. Minha meta é chegar nos 85. Estou firme nessa batalha. Tenho fé que vai dar tudo certo", disse.