AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Acolhimento

''Ficou com pena de mim'', diz João Kleber sobre momento que Helô Pinheiro o tirou das ruas

Apresentador João Kleber morou na rua e foi acolhido por Helô Pinheiro

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 11h40 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Kleber cedeu uma entrevista para o 'Pingue-Pongue com Bonfá' - Reprodução/YouTube
João Kleber cedeu uma entrevista para o 'Pingue-Pongue com Bonfá' - Reprodução/YouTube

João Kleber fez algumas revelações sobre sua vida durante uma entrevista para o canal de Marcelo Bonfá no YouTube. Na conversa, o apresentador revelou que aos 17 anos morou na rua e foi acolhido por ninguém mais e ninguém menos que Helô Pinheiro

"Dormi na praia. Fui pro Rio de Janeiro com o objetivo de chegar na Globo. Tentei um emprego como roteirista de humor. Foi um momento complicado. Fiquei no Rio e não tinha onde dormir. Dormi na praia", contou João.

Ele revelou que neste momento conheceu a 'Garota de Ipanema' e que ela foi muito carinhosa. "Ficou com pena de mim e virou uma amiga que eu adoro. A mãe dela morava em Ipanema, o irmão tava viajando e eu dormi no quarto dele. A família dela sempre foi muito carinhoso comigo."

Após esse período, o apresentador conseguiu um emprego como roteirista na TV Globo e pôde alugar a vaga de um quarto em Copacabana. 

SALVA VIDAS

Na entrevista, João disse ainda que a sensitiva Márcia Fernandes foi uma das responsáveis por salvar sua vida, isso porque ela sugeriu que ele deveria procurar um médico e fazer uns exames. O apresentador precisou colocar dois stents no coração porque estava com as artérias obstruídas. 

"Eu agradeço muito a Deus, ao doutor e a Marcia", contou. 

Após o episódio, ele acabou reatando com a irmã, com quem estava brigado há certo tempo. "Eu não falava há 30 anos com a minha irmã por causa de problemas com a minha mãe, coisas de família."