AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Filha de Kelly Key e Latino fala da relação com o pai: ‘’Tem mais nove filhos pra criar’’

A jovem explicou se tem rixa com Latino e disse se o considera como pai

Da Redação Publicado em 10/04/2019, às 18h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Suzanna Freitas e o pai biológico, Latino. - Reprodução/ Instagram
Suzanna Freitas e o pai biológico, Latino. - Reprodução/ Instagram

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com Latino, revelou, em conversa com os fãs nas redes sociais, sobre sua relação com o pai biológico. Na madrugada da última quarta-feira (9), ela disse que continua falando com o cantor, mesmo não tendo muito contato.

"Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos”, garantiu a estudante. Ela afirmou também que considera o empresário Mico Freitas como pai.

"Quando eu falo 'meu pai' eu falo do meu padrasto. Eu não moro com meu pai Latino, ele mora em São Paulo, eu moro no Rio com meu padrasto, minha mãe e minha família inteira. Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade”, desabafou ela.

Freitas reafirmou que sua relação com Latino é muito distante porque, além de não morarem juntos, o cantor “tem os assuntos pessoais dele e mais nove filhos para criar”.

NAMORO
Sobre seu namoro com Gabriel Simões, ela contou que usa aliança de compromisso, mas que não pensa em casamento agora. Segundo Suzanna, o casal faz uma espécie de “revezamento” para se verem nos fins de semana.

“Ele dorme na minha casa basicamente todos os sábados e eu na dele todas as sextas porque moramos em bairros diferentes e assim dá certo para a gente se encontrar o fim de semana todo”, disse.