AnaMaria

Filha de Kelly Preston com John Travolta presta homenagem à mãe

A atriz faleceu nesta segunda-feira (13), vítima de um câncer de mama

Da Redação Publicado em 13/07/2020, às 16h38 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

Filha de Kelly Preston com John Travolta presta homenagem à mãe - Reprodução/Instagram
Filha de Kelly Preston com John Travolta presta homenagem à mãe - Reprodução/Instagram

Kelly Preston, esposa de John Travolta, faleceu nesta segunda-feira (13), após uma luta contra o câncer de mama.

Nas redes sociais, a filha do casal, Ella Travolta, de 20 anos, publicou uma homenagem para a mãe, que tinha 57 anos. 

Ella compartilhou um clique, no qual apareceu ao lado da atriz e usou a legenda da foto para escrever um texto emocionante. 

"Nunca conheci alguém tão corajosa, forte, bonita e amorosa como você. Qualquer pessoa que teve a sorte de conhecê-la ou de ter estado na sua presença concordará que você tem um brilho e uma luz que nunca deixam de brilhar e que fazem com que qualquer pessoa ao seu redor se sinta instantaneamente feliz", começou ela. 

Para finalizar, agradeceu todo o carinho e companhia: ''Obrigada por estar lá para mim, não importa o que acontecesse. Obrigada pelo seu amor. Obrigada pela sua ajuda e obrigada por fazer desse mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e eu sei que continuará sempre. Eu te amo muito", concluiu. 

O ator também foi às redes sociais para prestar luto à amada: "É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. (...) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados", disse Travolta. 

Travolta e Preston eram casados desde setembro de 1991.