AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Lilia Cabral estreia em 'O Sétimo Guardião' no mesmo papel da mãe

Jovem fará a vilã Valentina na juventude em nova novela das 9

Por Redação Publicado em 09/11/2018, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Tony Ramos, Giulia Figueiredo, Lília Cabral e Aguinaldo Silva no lançamento da nova novela - Reprodução/Isabella Pinheiro/Gshow
Tony Ramos, Giulia Figueiredo, Lília Cabral e Aguinaldo Silva no lançamento da nova novela - Reprodução/Isabella Pinheiro/Gshow

Giulia Figueiredo, filha de Lilia Cabral, estreará na TV em O Sétimo Guardião, nova novela das 9 da TV Globo.

Na história, ela interpretará aq vilã Valentina na juventude. A persongem será feita mais tarde por Lilia na trama de Aguinaldo Silva.

"Vivi em sets, mas sempre do lado de fora. Começar ao lado da minha mãe é maravilhoso", disse a Giulia ao GShow, durante a festa de lançamento da novela.

PARCERIA

Durante o evento, Lilia Cabral falou que dá muitas dicas para a filha, mas que não chegam a ensaiar juntas. "Ela faz o dela e, depois, me mostra. Falo se está bem ou o que pode mudar, mas ela vai por ela", explicou.

Famosa empresária do ramo de cosméticos, a personagem Valentina é capaz de demonstrar no olhar o desprezo que sente pelo restante da humanidade. 

Com problemas financeiros, ela ficará desesperada quando o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), desistir de se casar com Laura (Yanna Lavigne) - herdeira do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos).

"Quando ela quer alguma coisa ela vai até o fim, ela não tem medida, eu tenho, tenho valores", ressaltou Lilia.

{# Taboola Newsroom #}