AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MÃE E FILHO

Filho de Adriane Galisteu entrega segredo sobre a mãe: ''Não cabe nela''

Vittorio participou de uma live da apresentadora

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 10h01 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu e o filho Vittorio, de 9 anos - YouTube
Adriane Galisteu e o filho Vittorio, de 9 anos - YouTube

Quem acompanhou os últimos vídeos de Adriane Galisteu no YouTube, viu também as participações de Vittorio, de 9 anos, filho da apresentadora. Em uma delas, o pequeno acabou entregando um segredo da mãe: o ciúmes. 

“É um ciúme que não cabe nela. Minha mãe é ciumenta”, revelou

Galisteu confirmou ser muito apegada ao filho. “Sou muito agarrada mesmo”, disse ela, que acabou contando um episódio envolvendo o pequeno e a atriz Cacau Protásio.

“Uma vez, viajamos a Portugal e o Vittorio nos largou no jantar porque viu a Cacau Protásio em outra mesa e foi jantar com ela. Sem cerimônia, foi lá e me largou com o Alê. Minha noite acabou. Alê até fala: ‘Adriane, para com isso’”, completou a apresentadora, referindo-se ao marido, o empresário Alexandre Iódice.

Vittorio contou que passou a gostar do trabalho de Cacau Protásio depois de vê-la no filme 'Os Farofeiros'.

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Além disso, recentemente, Galisteu revelou ter sofrido um relacionamento abusivo. “Não falo de porrada, violência física... O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, disse.

Na ocasião, ela ressaltou a importância das amizades e dos diálogos para lidar com esse tipo de situação. “A Dani [Winits] me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, afirmou. A loira, no entanto, não citou a época em que aconteceu o relacionamento.